Sobre Jonathan Fernandes


Do Hobby à Profissão

Eu, Jonathan Fernandes, marido de Lilian, pai de Lucas e Luana nasci e moro na cidade de Joinville | SC no dia 23 de agosto de 1985. Ali na maternidade Darci Vargas já nascia a paixão pela fotografia.

Sem saber, meus pais Altair e Avelina me incentivaram a gostar de fotografias pois possuíam uma câmera fotográfica, aquelas com filme, onde foram registrados vários momentos em família. Minha paixão pela fotografia só aumentava.
Foram muitos clicks, muitas fotos a serem reveladas. No passar dos anos comprei minha própria câmera ainda com filme à ser revelado, saia fotografando aquilo que as pessoas avistavam como morto, com meu olhar crítico dava vida as coisas, as formas, à natureza, as pessoas.

Fui me aperfeiçoando, participei de workshops, cursos, onde pude comprar um kit de fotografia, câmera lentes e flashs.
Estudei fotografia, mas ao mesmo tempo fui atrás da minha outra paixão, a Internet. Sou formado em Sistemas de Informação pela Faculdade Aguanguera de Joinville | SC em 2009.


Facebook



"A vida é como uma câmera. Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto."
Inicie uma conversa